Um homem canadense afirma ter encontrado um rato morto no café comprado em uma lanchonete McDonalds. E o pior, ele só achou o bicho dentro do copo depois de terminar de consumir a bebida. “Eu sempre tiro a tampa para obter o meu último gole de café. E quando eu tirei a tampa fora, houve uma surpresa em minha xícara. Era um rato morto”, contou o consumidor ao jornal inglês The Independent.
Ele disse que também identificou excrementos na bebida. O que o levou a ficar “enjoado”. Jason Patuano, diretor de comunicações do McDonalds no Canadá, divulgou um comunicado dizendo que a segurança alimentar é “prioridade” para a rede de fastfood.
“Nós levamos muito a sério denúncias que envolvem limpeza e saneamento”, acrescentou. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o franqueado local começou imediatamente uma investigação.
O departamento canadense de Saúde realizou inspeção na lanchonete na última terça-feira, e disse que “não há evidência de pragas” nos alimentos estocados.
FONTE: http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/canadense-afirma-ter-encontrado-rato-morto-dentro-do-copo-de-mccafe-14265278#ixzz3InOAlTgh